Vinitude

11 3090-7502          11 9 5032-9357

"Considero uma excelente oportunidade de conhecer bons vinhos de todo o mundo sem sair de casa e com um ótimo custo-benefício."

CELSO FARIA, ASSINANTE DO CLUBE DOS VINHOS

CONHECER A SELEÇÃOVER PLANOS

Rua Sergipe, 475 - Higienópolis - São Paulo / SP - 11 3090-7502 / 11 9 5032-9357

PLANOS E PREÇOSBENEFÍCIOSSELEÇÃO DO MÊS

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

CUSTO-BENEFÍCIO

A oportunidade de receber vinhos selecionados por um sommelier com custo abaixo do mercado.

RED RABBIT
PINOT NOIR 2013

RHEINGAU • ALEMANHA

Sabe o velho tabu de que peixe é só pra vinho branco? Esqueça! Primeiro que tintos levinhos (Pinot Noir ou Gamay) também acompanham bem, dependendo do preparo do peixe. Segundo que depois que você harmonizar esse Pinot alemão com um peixe recheado com amêndoas e sálvia, verá que vale a tentativa. Elegante que só ele, é um Pinot Noir de dicionário. Leve, fresco, com cerejas e morangos marcando o final de boca. Dos que já passaram por aqui, é o preferido do CEO.

Uvas: 100% Pinot Noir

Graduação alcoólica: 13,5%
Beber até: 2019

Harmonização: Peixe assado recheado com amêndoas e sálvia ou boeuf bourguignon
E pra quem não come carne: Cogumelos puxados na manteiga

SELEÇÃO PRIME

ZERO-G ZWEIGELT 2013

WAGRAM • ÁUSTRIA

Premiado e com toda a personalidade austríaca: do screw cap ao frescor. Já ouviu falar na Zweigelt? É a variedade tinta mais popular da Áustria. Origina vinhos frescos, leves, feitos para serem consumidos jovens, mas de excelente qualidade. Este, produzido por Arnold Holzer, é cheio de personalidade, surpreende e agrega boa experiência à adega de qualquer amante de vinho. Trazê-lo ao clube foi um grande privilégio.

Uvas: 100% Zweigelt

Graduação alcoólica: 12,5%
Beber até: 2019

Harmonização: Hambúrguer artesanal ou filé de porco à milanesa
E pra quem não come carne: Torta de lentilha com cogumelos ou suflê de queijo

ESCOLHA A

QUANTIDADE:

2 Garrafas

COMPRARCOMPRAR

4 Garrafas

6 Garrafas

COMODIDADE

Receba os seus vinhos todos os meses, sem sair de casa e sem pagar nada a mais por isso.

CURADORIA

A segurança de ter os seus vinhos escolhidos por alguns dos melhores sommeliers do mercado.

CONHECIMENTO

Além de aprender bebendo (quer coisa melhor?) ainda recebe conteúdos exclusivos por e-mail e acesso à revista online.

Vinitude 2017 © - Todos os direitos reservados.

PRUNUS DÃO TINTO 2013

DÃO • PORTUGAL

O Dão é a segunda mais antiga região vinícola de Portugal - foi oficialmente demarcada em 1908. E o Prunus traz muito da tradição portuguesa na produção de vinhos. Ele vem de vinhas velhas - de 30 a 50 anos - cultivadas em solos graníticos e argilosos, o que dá a ele mineralidade, frescor e agrega equilíbrio às frutas. É daqueles vinhos que fazem bonito em qualquer ocasião. Certamente, um dos dos nossos portugueses favoritos.

Uvas: Touriga Nacional, Jaen, Tinta Roriz e Alfocheiro Preto

Graduação alcoólica: 13%
Beber até: 2018

Harmonização: Cordeiro assado ou lagarto assado com molho ferrugem
E pra quem não come carne: Massas ao molho vermelho ou sopas gratinadas no pão italiano

CASA BONITA MALBEC 2014

CASTILLA-LA MANCHA • ESPANHA

Quem vê a Malbec se dando tão bem na Argentina, mal imagina que sua terra natal é a França! Quiçá que ela também pode se dar bem em outras regiões, como a Espanha! O mais interessante é que em cada território de cultivo ela ganha uma expressão muito diferente. Na Argentina, frutas, compota, madeira; Na França, mais rusticidade, notas animais e terrosas; E na Espanha, frutas mais frescas e leveza. Um Malbec pra lá de elegante e de sotaque europeu.

Uvas: 100% Malbec

Graduação alcoólica: 13,5%
Beber até: 2018

Harmonização: Paella valenciana, risoto de filé mignon ou maminha ao forno
E pra quem não come carne: Queijos de massa mole, risoto de cogumelos ou pizza margherita

SELEÇÃO DEGUSTAÇÃO

2 Garrafas

ESCOLHA A

QUANTIDADE:

4 Garrafas

6 Garrafas

COMPRAR

A SELEÇÃO DESTE MÊS É DE COMEMORAÇÃO!

Estamos comemorando uma nova fase e brindando a sua chegada!

Assine o clube até o dia 31/10 e ganhe este Prosecco de presente para comemorar com a gente!

Double-click to edit this text

PROSECCO TREVISO LUNA ARGENTA

VÊNETO • ITÁLIA

Alegre por excelência e perfeito para celebrações e encontros amigáveis, o Luna Argenta é um Prosecco legítimo, nas regras da arte. Elegância é seu nome do meio, não é à toa que ele surpreende e encanta com tanta facilidade.